quinta-feira, 28 de junho de 2018

ESCÂNDALO NA EDUCAÇÃO - AO PRESIDENTE DO GOVERNO RESTA-LHE UMA SOLUÇÃO: DEMITIR O SECRETÁRIO


FACTO

Depois de muita perseguição à Escola do Curral das Freiras, ao Professor Joaquim José Sousa e à sua equipa, tendo a secretaria da Educação, depois de muitas pressões externas, ter "perdido" as eleições para a direcção da Escola, chegou-me ao conhecimento que resolveu acabar com a mesma. A Escola perdeu a sua autonomia e passa a ser gerida, segundo julgo saber, pela direcção da escola de S. António - Funchal.

COMENTÁRIO


Se se confirmar, só há uma palavra para caracterizar esta situação: ESCÂNDALO. A comunidade educativa votou de acordo com a lei, deu uma expressiva vitória ao Professor Joaquim Sousa, e a secretaria, como não gostou, colocou um ponto final na gestão e administração da escola do Curral. Ditadura em estado puro!
Resta saber se os professores da Escola de S. António aceitarão esta pouca-vergonha. O Dr. Jorge Carvalho e a sua equipa, decididamente, não têm condições políticas para estar à frente do Sistema Educativo, daí que só reste uma saída possível ao presidente do governo: reverter a situação e demitir o secretário.
Ilustração: Google Imagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário